ENVIO, FRETE E PRAZO DE ENTREGA

POLÍTICA DE ENTREGA

Os envios são feitos via Correios, através de PAC ou Sedex, a escolha fica a critério
do cliente.

O valor do frete e prazo de entrega é de responsabilidade dos Correios. A estimativa
do prazo de recebimento do produto pode ser vista antes de finalizar a compra,
assim você poderá saber quantos dias a sua encomenda demora para chegar.

As peças disponíveis à pronta entrega serão postadas em até 2 dias úteis após a
confirmação do pagamento, exceto em recesso ou feriados. Após a postagem, é
informado ao cliente o código de rastreio para que ele possa acompanhar o percurso
da entrega.

Caso o cadastro do cliente esteja com dados errados de endereço e o pacote volte
para nossa loja, o reenvio é por conta do comprador.

O pedido também pode ser retirado em nossa loja física, localizada no bairro do Alto
da Lapa em São Paulo. Caso o cliente escolha essa opção é necessário aguardar o
prazo de até um dia útil para confirmar a compra e preparar o pedido, por isso
pedimos para entrar em contato conosco antes de ir retirar o pedido.

AVISO IMPORTANTE

Em alguns lugares do Brasil existem restrições às entregas dos Correios, por isso é
importante que você se atente a essa informação e acompanhe a sua entrega com o
código de rastreio que lhe foi informado. Em área com restrição de entrega o cliente
pode ser solicitado para ir até a agência retirar sua encomenda.

Rolar para cima
×
WhatsApp Fredao
(11) 9.6463-1529
×