Fretes, Entregas, Trocas, Contatos da Loja

Obs: Tarifa de Frete (o valor do frete é apenas a tarifa oficial dos Correios)

Utilizamos os Correios para as entregas, que são realizadas por SEDEX ou encomenda normal, PAC. A opção do envio é feita pelo cliente na hora da compra e a tarifa do frete é calculada durante a compra, quando o CEP é informado. O valor da tarifa é baseado na tabela oficial dos Correios e deverá ser paga juntamente com o valor da compra.

Ao receber a compra verifique se existem indícios de embalagem aberta ou violada, produto avariado, produto em desacordo com o pedido. Caso exista alguma anormalidade recuse o recebimento e informe imediatamente a loja através do tel/fax: 11 – 3022.2003 ou pelo e-mail: contato@fredao.com.br

PRAZO DE ENTREGA

As compras são postadas nos Correios em até dois dias úteis após a confirmação do pagamento, entretanto a entrega no domicílio do cliente está sujeita aos prazos estipulados pelos Correios que variam de localidade para localidade, no entanto as entregas por Sedex são mais rápidas e por PAC mais demoradas, porém com tarifas mais baratas. Em ambas as modalidades o cliente recebe a compra no endereço informado no pedido.

Logo após a postagem o código do objeto é enviado para o e-mail do cliente onde ele passará a fazer o rastreamento e acompanhamento de sua entrega.

Caso ocorra algum tipo de sinistro ou extravio, o cliente deve avisar a loja Fredao Moda Masculina, através do E-mail, Telefone (11) 3022-2003 ou WhatsApp: (11) 9.6463-1529 para as devidas providencias, pois todos os produtos são enviados com seguro total pago e por tanto não haverá prejuízo para o cliente de hipótese alguma, pois a loja reenvia novos produtos logo após autorização da seguradora dos Correios.

Para todas as regiões do Brasil os prazos de entrega poderão ser consultados no site oficial dos Correios no link a seguir, sendo o cep de origem: 05061-450, CONSULTAR PRAZO DE ENTREGA

Atenção: Algumas localidades os Correios consideram “área de restrição” que normalmente atrasam as entregas ou avisam ao cliente para que o mesmo retire a sua compra na agência mais próxima do seu domicílio.

Por tanto recomendamos consultar nesse link: VERIFICAR RESTRIÇÃO se existe restrição de entrega no seu endereço. Para realizar a consulta, basta selecionar o serviço de entrega que pode ser PAC ou SEDEX, informar o Cep 05061-450 no campo Cep de origem e o Cep da sua entrega no campo Cep de destino, em seguida clicar no botão verificar restrição.

TROCAS:

Caso haja necessidade de trocas o cliente deverá comunicar, através do telefone 11 – 3022.2003, ou pelo formulário QUERO TROCAR O PRODUTO à nossa central de atendimento até no máximo 7 (sete dias) após o recebimento da compra, que após autorizado pela loja o produto deverá ser devolvido na embalagem, sem indícios de uso, em perfeito estado e acompanhado da nota fiscal original para o seguinte endereço: Rua Cerro Corá, 2.305 – Bairro: Alto da Lapa – Cidade de São Paulo – SP – CEP: 05061-450.

Aviso Importante: Produtos devolvidos sem a prévia autorização, ou comunicação fora do prazo, ou com ausência da nota fiscal original da compra não serão aceitos e eles serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.

Despesas Com Trocas

As taxas dos Correios cobradas em caso de trocas são pagas pelo cliente, porém se o erro tenha sido dos atendentes da loja Fredao, as taxas serão pagas integralmente pela empresa Fredao Moda Masculina.

As trocas também podem ser realizadas pessoalmente na loja física, (vide endereço abaixo), gratuitamente e sem necessidade de pagamento de novas taxas de postagem aos Correios.

A loja fredao.com.br,  possui loja física e aberta ao público de segunda à sábado, entre 9:00 e 17:00 horas, onde o cliente pode realizar compras pessoalmente com toda comodidade e realizar trocas gratuitamente, sem precisar pagar tarifas de postagens aos Correios.

Endereço da Loja Física:

Rua Cerro Corá, 2.305 – Bairro: Alto da Lapa – Cidade de São Paulo – SP CEP: 05061-450 Tel.: 11 – 3022.2003, WhatsApp: (11) 9.6463-1529.